Ja usei pendrive e teclado no nokia n810 e provavelmente será a mesma
coisa no N900. nunca consegui usar nada bluetooth num iphone. tem que
perder muito tempo para conseguir algo.
nao usei o novo sistema operacional, mas ficou, do iphone, para mim,a
impressão de dois anos de uso. e não foi uma impressão boa.
quando falei aposentar o notebook, é porque o N900 permite um uso como
do mac mini. vc pode ter um teclado e um monitor em um ou dois locais
fixos, e não sair carregando.
simples, não é?
e como eu disse, o N900 vem com o cabo para TV já na caixa.
Não precisa comprar nada mais.
repito, eu adoro apple, mas em termos de aparelhos portáteis, de PADs
e PDAs, o último decente foi o newton.

Robinson Pereira
Brasília - DF
textosecreto.blogspot.com