Olá pessoal estou vendendo meu zire 72s, funcionando bem, com um leve MDS e
pequenas marcas de uso, tenho caixa original e todos os acessórios origináis
{Manuais, CDs , NF, capa protetora da palm e stylus originais e ainda Cartão de
dicionário Ingles-portugues/Portugues-ingles (exceto carregador de tomada, mas
ele pode ser carregado pela USB tranquilamente)} + teclado dobravel infra
vermelho praticamente sem uso, acompanha tb um cartão SD de 128 MB

R$ 250,00 pelo pacote todo + Frete

Estou em SP Zona Oeste perto da USP quem quiser pode ver pessoalmente e retirar.

Estou vendendo pq o bixinho ta tomando poeira na gaveta e não pq preciso de $$,
sobre o carregador sei q ele existe pq lembro de ter visto ele em algum lugar,
mas nao lembro aonde, se eu achar leva junto agora ou pode pegar depois.

Eduardo Cinta
Tel: 55 11 3766-9051
Fax: 55 11 3768-3823
Cel: 55 11 8137-7424
Skype educin
MSN eduardo2...@ig.com.br
Forum
http://www.escultoresonline.com
Videos
http://www.youtube.com/educin
http://twitter.com/dimclay
Como Usar o Site e Loja Virtual Dim Clay
http://www.youtube.com/watch?v=J5COzJH81j4