Grande Gerson,

Obrigado pelas dicas, certamente vou usar muitas delas.

Quanto a tela de vidro, muita gente fala maravilhas, como e essa
parada? Ainda tem pra vender?

Abracos
Braulio Mecchi

perdoe erros de escrits, enviado do meu HTC mobile

On 1/26/11, Gerson Henrique Diesel <gerson.die...@gmail.com> wrote:
> Saudades do meu TX... agora sou Android.
>
> Vou indicar alguns programas. Eu era hard user do TX. Cheguei a botar um
> microfone interno e trocar a tela por uma de vidro.
>
> GPS:
> - Garmim Mobile XT 4 (ou 5, mas exige mais memoria). GPS padrão, cria rotas,
> som em portugues... indicado.
>
> -   PathAway4: ótimo para trilhas e rotas pre determinadas. Deve-se baixar
> mapas do google com programa proprio e copiar para o sd do palm. É possivel
> traçar rotas direto na tela do Palm.
>
> TWITTER: 2TwitMe

> [...]

Bráulio Mecchi
Mobile : 81 8841 4509
Skype : bmecchi
E-mail : bmec...@gmail.com
MSN   : bmec...@hotmail.com

Antes de imprimir pense na sua responsabilidade com a preservação do
meio ambiente.