Harley

Não entendi como fez no ipod. O localizador fora da agenda, no meu ipod, só
percorre as notas e os endereços , na web e na wikipédia.

Quanto ao Nome da lista, embora os nomes avançados pela Valéria, tenho de
concordar com o Cauby, deveria continuar Palm ou Palm Mobile, sei lá! Adoro
o nome Palm!

Elisa

No dia 30 de Junho de 2011 22:38, Harlley Sathler