Os aparelhos tem a garantia da HP, e o webOS vai continuar.
Ninguém vai ficar sem suporte...

Abraços...

________________________________
De: Valeria Braga <valeriabr...@globo.com>
Para: "palm-br@yahoogrupos.com.br" <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Cc: "palm-br@yahoogrupos.com.br" <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 25 de Agosto de 2011 12:14
Assunto: Re: [palm-br] HP ainda 2

Sim, eu entendo até que agora esteja havendo uma corrida desenfreada às lojas;
mas cadê a garantia do que estão levando pra casa? Esses equipamentos agora são
praticamente descartáveis, se derem problema ou se os donos precisarem de
suporte, estarão sozinhos. A gente não está falando de colecionadores de
objetos raros mas sim de consumidores. Por isso não entendi seu comentário
sobre serem sortudos.

Valeria