Nada me tira da cabeça que o modelo de negocio da Apple com hardware+software
está virando direção para outras empresas. Principalmente porque a Google
comprou o hardware da Motorola, e acho que isso é reação da Sansung pela Google
mais do que a Apple. A Sansung ganhou muito corpo, seus negócios expandiram
muito (de informática até linha branca), e com relação a informática está muito
verticalizada. Não seria muito estranho dar um passo para lançar parte dos seus
celulares/tablets com outro SO que o Android. É um player importante com o
Android, fez sucesso com lançamentos importantes, teria caixa para lançar
celulares/tablets com seu próprio SO.

É claro que é só opinião/cogitação minha....É visão de quem está vendo "de
fora".

Breno.