Basta ver o preço de um Xperia mini hoje, mesmo sendo o Pro.
O princípio de um smartphone é ter comodidades parecidas com a de um
computador.
Uma tela pequena para olhar um site, ler um texto, é muito ruim.
Para mim, menos de 3 polegadas é sofrível. Tenho visto muitas mulheres
felizes da vida com seus Samsung Galaxy e HTC HD2 com tela de mais de 4
polegadas.
Dizer que uma mulher prefere um produto teoricamente charmoso a ter um
produto eficiente é um discurso meio que antiquado.
A minha esposa tinha um Milestone com 3,7 polegadas de tela e está
reclamando da tela de 3,5 polegadas do iphone.

Em 26 de outubro de 2011 17:48, Robson Porto
<robsonnpo...@yahoo.com.br>escreveu:

> Só se for Android ou Windows Phone.
>
> Porque o Veer é "um must"! Desempenho excelente, teclado ótimo,
> recursos funcionais! Só não dá para compará-lo com um aparelho
> Top, porque o foco dele é outro: discrição nas mãos de mulheres
> e crianças. Tudo quanto é mulher que viu o meu, adorou!!
> Pequenininho, mas fez sucesso com a mulherada!! Hehehehe
>
> Em termos de números processador de 800Mhz (overclocáveis para
> 1.2Ghz), 512MB de RAM e 08GB de armazenamento, sendo que o
> "4G" é plenamente compatível com todas as operadoras 3G do Brasil.

> [...]

Robinson Pereira
Brasília - DF
vidamobilevida.blogspot.com - smartphones, tablets e afins
textosecreto.blogspot.com - geopolítica, comportamento e opiniões