Exatamente.
A pessoa que compra uma BMW série 8 zero KM para entregar pizzas é meio
doida. A pessoa que compra um carro desse tipo para seu conforto, luxo e
status, está certa. Um governo que compra um carro desses para uma
repartição pública fazer serviços de rua, entregas e transporte de cargas
comete um crime de improbidade administrativa, pois está gastando muito de
forma irresponsável.
Mas em momento algum estamos dizendo que a BMW série 8 é pior do que um
Golzinho 1.0.
Muito pelo contrário.

Em 27 de outubro de 2011 16:00, Armando Licurgo Silva 81325136 <
armandolicu...@yahoo.com> escreveu:

> Tenho um Kyros (Android 2.1) estou usando pra migrar aplicativos de palmOs
> e WindowsMobile para Android.
> Tenho achado bem suficiente o equipamento.
> Sempre existiram equipamentos baratos e topo de linha. O custo beneficio do
> Kyros
> é excelente!!!  Principalmente pra usar em empresas, onde o preco é sempre
> um assunto
> importante.
>

> Armando Licurgo

Robinson Pereira
Brasília - DF
vidamobilevida.blogspot.com - smartphones, tablets e afins
textosecreto.blogspot.com - geopolítica, comportamento e opiniões