Robson,

O que interessa pra um não necessariamente interessa para outro... e a lista de
pessoas do forum é muito extensa.
Para mim por exemplo, não gosto muito dos tablets, até agora. Pode ser que no
futuro eles melhorem. É gosto pessoal e nem discuto.
Como disse abaixo prefiro um Note. É mais completo a meu ver.

Agora, quanto ao WebOS, nem os próprios babacas da HP parecem saber ainda o que
vão fazer...

[]s

Enviado por: "Robson Porto" robsonnpo...@yahoo.com.br   robsonnporto
Sex, 28 de Out de 2011 10:07 am

Cara, o que interessa mesmo é o se vão voltar atrás com os
dispositivos webOS, isto é o que TODO MUNDO quer
realmente saber!!

Obs: Vai uma sugestão de alguém que CONHECE tudo o que
há para conhecer sobre a plataforma Palm OS e alguma coisa
da webOS... Troque eu TX por um Pré³... se seja MUITO feliz!!  :-D

Abraços...  B)

[VENDO] HPALM PRÉ 3 NOVO!! - R$ 998,76 (preço de urgência!)

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "helviocrs" <helviocrs@...> escreveu