Caros amigos da Lista:

Após algumas tentativas tudo funcionou.
Apenas quando o hotsync ia começar, pediu, NOVAMENTE a maldita senha para
realizá-lo!
Após respirar fundo coloquei a senha do próprio palm...
Aquela que se usa par acessar os dados "particulares", e aí tudo funcionou
normalmente como nas versões anteriores.

Isso me faz pensar que quando eu tentei fazer o mesmo hotsync via bluetooth a
maldita janelinha que me pedia a senha era essa mesma de hoje por cabo...
Eu provavelmente já havia instalado a forma de  transferir os dados e só
faltava digitar a (mesma)senha...!!!!

Helvio

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "helviocrs" <helviocrs@...> escreveu