[VENDO] HPALM PRÉ 3 NOVO!! - R$ 799,00 (preço de urgência!)

 De: Breno Castelioni Marchiori <bmarchi...@yahoo.com.br>
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br; Ana Beatriz <anabiacarva...@yahoo.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2012 22:41
Assunto: Re: [palm-br] Net-book

Ana, tenho um Acer 1410 que é um mini-notebook tecnicamente falando. Ele é tem
tela de 11,6" diferente do Aspire One que é muito bom tbm porém vem com as
CPU's Atom que são meio lentas. Comprei ele e estou muito satisfeito, rodo
jogos, rodo filme em HD (tem hdmi), faço codec de video, etc...O meu modelo usa
um celeron. Semana passada vi que a Acer lançou um mais novo Aspire 1430. Ele
está bem mais rápido do que esse meu. E no site da Acer nos EUA ele já está com
I3 e I5. Esse modelo está com uma CPU bem mais rápida e com um custo x
beneficio é muito bom. É bem mais barato que um Macbook Air, é só umas 300g +
pesado e a bateria dura  a mesma coisa. O acabamento da Acer é muito bom. A
tela é simplismente show, tem saída SPDIF de audio em alta qualidade. E a
resolução é alta 1366 x 768 pixels, cabendo tudo na tela sem necessidade de
ficar rolando. Dê uma olhada na net e verá como ele é superior aos que vem com
Atom (por ex., o que
 vem com o processador U5600 é 2x mais rápido do que os que vem com os Atom
330, fora que a GPU é bem melhor.

Uma outra opção que recomendo é o Macbook Air, é um note de outro nível, não se
pode comparar com qualquer netbook do mercado Pelo menos até os ultrabooks
emplacarem) . É extremamente leve, etc...Pesa uns 1,06kg, mas pelo preço dele
vc compra mais do que 2 Acer 1430. O problema dele é que o Office dele é em
Inglês apesar que aceita dicionário em pt-br, o teclado não é ABNT (tem que
usar combinação de teclas para acentuar como os teclados US-internacional, o
MSN dele dá pau direto, tem incompatibilidade com video chamadas principalmente
se do outro lado estão usando uma versão antiga do MSN no Windows. Mas tem um
SO extremamente robusto. Outro problema é que usa HD SSD, aqui no Brasil a
versão mais em conta vem com 64G, contra os 320G dos Acer. Ou seja, dependendo
deverá carregar um hd externo.

Ats

Breno.

Moderadores  : mailto:palm-br-ow...@yahoogroups.com