[VENDO] PALM / HP PRÉ 3 NOVO!! - R$ 799,00 (preço de custo!)

 De: Harlley Sathler <harlleysath...@gmail.com>
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012 23:17
Assunto: Re: [palm-br] Para dar um gostinho...

Bom, desde o meu primeiro dispositivo iOS faço o jailbreak e nunca tive o menor
problema. As vantagens são inúmeras. Quanto à garantia é fácil: O processo é
reversível e por mais que a Apple já tenha tentado, não existe nenhum
indicativo de que o software tenha sido modificado.

Enfim, o emulador parece funcionar bem. O sistema e os programas rodam de
maneira mais responsiva que em hardware real.