Amigos,

O objetivo é limpar as gavetas e dar utilização aos gadgets parados.

Atualizando:

AA. NEXTEL: VENDIDO

BB. PALM (BAIXEI)
Dois Palm TX com tampas originais, carregadores, um cradle/base original e
um cabo de sincronia. Um deles tem um pequeno desvio no touch - canto
direito inferior da tela - mas não afeta uso pois fica fora da area de uso
na maioria dos programas, tanto que é o meu "de uso", o outro que está mais
novo é o de reserva.

Lote:
2 Palm TX
2 Carregadores
1 Base Original
1 Cabo de Sincronia

BAIXEI
Valor do lote: R$200,00

CC. NOKIA N810 : VENDIDO

DD. PARA RÁDIO AMADOR - VHF / UHF    (Baixei)
2 antenas MFJ base magnética para móvel.
Cabo Pronto, plug and play.
Produto novo, na embalagem.

Valor: 100,00 CADA (BAIXEI)

Contatos em Private por favor.

Abraços.
Bráulio Mecchi
Mobile : 81 8841 4509
Skype : bmecchi
E-mail : bmec...@gmail.com
MSN   : bmec...@hotmail.com

Antes de imprimir pense na sua responsabilidade com a preservação do meio
ambiente.