Ai, ai, interdita essa cara, Andres!!
hehe

Não, amigo, meu marido usa informática como os simples mortais mas não
é aficcionado, passa longe disso. Ele ri quando digo que vou comprar
um equipamento assim, assado, etc e tal. Ri e balança a cabeça como
quem diz: não tem jeito mesmo...

Ele resistiu o quanto pode até que o mundo o venceu e ele comprou
(acho que a 5 anos - não sei precisar o tempo) um notebook Positivo
que já anda mal das pernas... mas diz que só vai trocar quando o
bichinho morrer de morte completamente morrida e sem a menor chance de
ressuscitação rs
Mas apesar de não ser como nós, curiosamente ele sempre mostra
interesse em leitores de ebooks. Acho que qualquer hora ele compra um.