É um pirangueiro evoluído!! né não??
Ah, isso é sabedoria, claro que é.

Você está certíssimo, de que adianta acumular e não usar?
Lembro de um dono de padaria que conheci e que era podre de rico.
Trabalhava feito um escravo, levantava às 3 da manhã e acho que ia dormir
às 11 ou meia-noite. Eu sempre pensava: pra que ele trabalhava tanto se não
tinha tempo livre pra gastar a grana que ganhava?... Hoje moro longe
daquele bairro mas quando passo por lá, lá está ele, trabalhando e ganhando
a grana. Deve ter dinheiro pra comprar todos os gadgets que a gente gosta -
e em dobro! Mas pelo visto guarda o tesouro debaixo do colchão... rs

O lance é que somos contraditórios por natureza.
Mas nesse particular acho que sua postura tá perfeita.

Em 27 de fevereiro de 2013 00:15, Bráulio Mecchi at GMail <bmec...@gmail.com