Helvio,

Do jeito que anda a guerra por patentes (todo mundo tá processando todo mundo),
quando aparece a oportunidade, as empresas tem aproveitado, muitas vezes apenas
para se precaver de futuros processos.

No final das contas, com a grana que a Apple tem em caixa, os USD10 milhões são
troco de pinga por patentes que devem ser bem importantes, principalmente se
levarmos em conta que a Palm foi uma das pioneiras em computação móvel.