From: helviocrs <helvio...@yahoo.com.br>
Date: 12/06/2013 18:35 (GMT-03:00)
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [palm-br] Re: Dica

Luciano,

Estes aparelhos tem algo novo no Android, que não permita que ele vá ficando
cada vez mais lento com o tempo?
Eu até gosto da cara dos Android. Meus filhos tem Android e reclamam disso.
Vira e mexe estão formatando os smartphones e instalando tudo de novo. Igual ao
meu maldito windows no note.

[]

Helvio

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Luciano de Almeida Reis <luciano@...>