Pelo que li por aí vai vender todo negocio de celulares... inclusive os
não-smartphones. Por falar nisso ela é atualmente a segunda maior vendedora de
aparelhos atrás apenas da Samsung (considerando TODOS os modelos e não apenas
os smartphones).
É uma pena, embora eu não tive simpatia com os aparelhos atuais rodando
WinPhone... questão pessoal mesmo, não achei legal.

Pelo que vejo vamos ficar cada vez com menos opções no mercado, Motorola (que
não era lá essas coisas) vendida, Nokia fora, outros cambaleando, muitos
xing-ling aumentando a venda mas sem qualidade... Ficamos quase sem ter o que
escolher exceto Samsung ou iPhone.
Ficou pior.

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Harlley Sathler <harlleysathler@...> escreveu