From: harlleysath...@gmail.com
Sent: Tuesday, September 24, 2013 11:17
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [palm-br] Pixi Plus - Ainda vale a pena?

Pessoas (Robson, ,se você estiver por aí, dê o ar da graça! rs...),

Estou pensando em pegar um aparelho WebOS (sempre quis experimentar o sistema) para usar com uma segunda linha.

Recebi uma oferta de um Pixi Plus mas pelo que vi numa pesquisa, ele tem algumas limitações por causa do hardware mais fraco. A principal delas para mim é que não dá pra usar o Skype.

A questão é, ainda vale a pena?

Moderadores  : mailto:palm-br-ow...@yahoogroups.com
YahooGroups  : http://www.yahoogroups.com/group/palm-br

Suas configurações de e-mail: E-mail individual |Tradicional
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar para completo
Visite seu grupo | Termos de Uso do Yahoo! Grupos | Descadastrado

Responder a