From: Cláudio Sandécki
Sent: Tuesday, September 24, 2013 14:45
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [palm-br] Programas WebOS

Quase troquei por celular por pre3, achei um cara que tinha um na caixa novinho...

O WebOS além de bonito, é rápido... não roda em cima de máquinas virtuais como o android e os demais...

Acabei comprando um nexus 4 e ta rodando muito bem, também pudera, com 2gb de ram e o processador que tem.

É muito recurso para rodar um sistema para celular... mas mesmo assim eu acho que o Android a melhor opção...

Dicionário tem o ColorDic... procurando pela web você vai achar dicionários para ele (show de bola).
Office, tem o documents to gom kingsoft, smart office

Cláudio Sandécki