I have the following code in my app:

void loadRCAS(UInt16 Modo)
{
      //Declara variavel Count:
      UInt16 Count;

      //Configura os ponteiros para a lista
    FormPtr form = FrmGetActiveForm();
    ListPtr lptr = (ListPtr)FrmGetObjectPtr(form, FrmGetObjectIndex(form,
lstRCAS));

      //Verifica se o banco de dados está aberto. Se nao estiver, abre-o
      Err err = Open();
      if(err)
            return;
      else
      {

            //Faz um LOOP do número de records presente no banco de dados
            for (Count=0; DmNumRecords(dbPtr)-1 ; Count++)
            {
            //Abre o RECORD para leitura
            MemHandle h = DmQueryRecord(dbPtr, Count);
            //Verifica se eu realmente peguei um bom segmento de memoria
            if (!h)
                    ///////////I WANT TO PUT MenHandleUnlock here!!!///////

                    //MemHandleUnlock(h);

                    return;
            else
            {
                  //Trava o segmento, de modo que eu possa ler dele
                  Char *cod = (Char *) MemHandleLock(h);
                  UInt16 codLen = StrLen(cod);
                  Char *nom = cod + codLen + 1;

                  //Prepara o ponteiro nome...
                  Char name[31];
                  StrNCopy(name, nom, 30);
                  name[30-1] = 0;

                  //Acrescenta o item na lista...
                  DLstCatEntry(listEntries, &nextListEntry,
MAX_LIST_ENTRIES, name);
            }
            }
      }
}

When i put the function MemHandleUnlock(h); before the second 'return', the
compiler generates a error. Why?

Thanks!