Pra ser sincero, não acho que este juiz esteja errado.

Só por que o cara tem AIDS ou SIDA, o cara acha que o Estado tem que arcar com suas despesas??

Já pensou se cada pessoa doente o Estado tivesse que pagar o s remédios do tratamento??

Minha sogra tem câncer a 8 anos, nunca deixou e trabalhar e trabalha muito, ela diz que se parar de trabalhar ai que ela morre.
Já tem alguns remédios de graça agora querem todos??
Concordo com o juiz, eu também indeferiria o pedido.

Leo
Endereços da lista:
Para entrar: [EMAIL PROTECTED]
Para sair: [EMAIL PROTECTED]