Concordo que todos tem direito à vida, remédios, etc, tudo isso na C.F./88, oq ue não concordo é a pessoa querer que o Estado pague tudo, sem ele pagar nem um centavo.
Por exemplo: O remédio custa R$100,00 o estado pagar 50 e o individuo o restante ai concordo, mas o brasileiro quer tudo de graça, isso que eu não concordo.
O Estado deve pagar uma parcela e não tudo, por que senão não há País que agüente e bolso de população que sustente.
 Por isso que temos uma carga tributária tão alta, gastamos muito de maneira errada. É muito funcionário publico,roubalheira, investimentos errados, etc. Já ouviu falar que a C.F./88 foi uma mão para os brasileiros?
Que ela deu muitos direitos e se esqueceu um pouco dos deveres??
Se o Estado for cumprir tudo o que a C.F. na risca, da maneira como esta lá, ele quebra pode ter certeza disso.
Essa decisão esta causando polêmica por que diz respeito à uma pessoa com AIDS, e o juiz teve a coragem de negar. Agora a demagogia dos brasileiros crucifica o juiz.
Bom achoq ue agora consegui explicar o que eu quis dizer.

Leo
Endereços da lista:
Para entrar: [EMAIL PROTECTED]
Para sair: [EMAIL PROTECTED]