  From: Erlon
  To: pgbr-geral@listas.postgresql.org.br
  Sent: Thursday, May 10, 2007 10:03 PM
  Subject: [pgbr-geral] Acesso remoto ADSL matriz-filial

  A um tempo atras, fui desenganado na lista e fora dela sobre uma empresa ter
uma filial e acessar a base de dados da matriz pela internet, sem ter ip fixo..
pois eu fiz, e foi extremamente mais simples que eu imaginei... matriz e filial
possuem windows XP instalados.
  o banco de dados está na matriz,, instalei o no-ip no servidor na matriz..
  acessei a configuração do modem adsl,, liberei a porta 5432,,, e a filial
acessa o banco de dados normalmente sem nada de especial só colocando o
endereço do no-ip no lugar o ip.
  simples  e fácil assim.
  só gostaria de contribuir com essa conquista...
  o que me explicaram aki, tinha mil e uma dificuldades, passos e nada
funcionou, um amigo aki me explicou e consegui fazer, simples assim,,,
  um abraço a todos.
  erlon

  E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
  Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

  Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 10/05/2007 / Versão: 5.1.00/5028