From: "Rafael Nunes Medeiros dos Santos" <[EMAIL PROTECTED]> To: <[EMAIL PROTECTED]>; "Comunidade PostgreSQL Brasileira" <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Sent: Thursday, May 03, 2007 8:36 AM
Subject: RES: [pgbr-geral] INSTRUÇÃO PARA SAIR DA LISTA...

eu acho é que ta cheio de fresco aqui!!!
ai.. tira meu email da lista!!! porraaa velho..
vai vc mesmo lá e tira.. agora fica mandando email feito umas
bichinhas para encher a caixa da galera .....fala sério..
ae .. o povo é do contra demais..é por isso que o brasil não
vai para frente..!!!

Att,

Rafael Nunes
I'm free - Linux