Olá,

Este acesso é local? na própria máquina? se for libere no pg_hba.conf o IP
de sua máquina. Se for acesso remoto, entre em postgresql.conf e descomente
a linha e ponha assim :

listen_addresses = '*'

Espero ter ajudado.

Em 19/05/07, Sebastian SWC <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

de uma olhada no seu pg_hba.conf[1]. deve ser ele que está bloqueando o
teu acesso...

[1] http://pgdocptbr.sourceforge.net/pg80/client-authentication.html

archive<http://www.nabble.com/PostgreSQL---Brasil-f15652.html>at
> Nabble.com.

Sebastian Selau Webber Colombo

Sl 67.1-2: "Ó Deus, tem misericórdia de nós e abençoa-nos! Trata-nos com
bondade.
Assim o mundo inteiro conhecerá a tua vontade, e a tua salvação será
conhecida por todos os povos".

"Nós somos a soma das nossas decisões".
Woody Allen.