nada melhor que o manual[1] para espressar a minha vontade...

Em Sáb, 2007-05-26 às 14:52 -0300, Paulo escreveu:
Gostaria de saber se alguem utiliza esta configuracao e o nível de
seguranca ?

A segurança depende de você entender exatamente o que fez tanto na rede
quanto no servidor.

Não foi o que perguntei.

O que tu perguntou então?

[1] http://pgdocptbr.sourceforge.net/pg80/client-authentication.html

On 5/27/07, Paulo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

 Olá Sebastian,

Quais parametros devo observar ??

----- Original Message -----
*From:* Sebastian SWC <[EMAIL PROTECTED]>
*To:* Comunidade PostgreSQL Brasileira<pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
*Sent:* Saturday, May 26, 2007 3:28 PM
*Subject:* Re: [pgbr-geral] REF. PORTA 5432.

a segurança está implícita na parametrização do arquivo pg_hba.conf

On 5/26/07, Paulo <[EMAIL PROTECTED] > wrote:

>  Ola Pessoal,
>
> Liberei a porta 5432 no modem para acessar meu banco remotamente;
> Deixei configurado tambem no Firewall do modem para maior segurança;
> O ip foi fixado pelo NO-IP. Este sera um  banco de teste para demonstrar
> um aplicativo para os clientes.
>
> Gostaria de saber se alguem utiliza esta configuracao e o nível de
> seguranca ?
> O ip fixo contratado pela operadora, qual nível de segurança ?
> Pelo menos o pessoal da DLINK disse que a seguranca é muito boa, mas
> [...]

Sebastian Selau Webber Colombo

Sl 67.1-2: "Ó Deus, tem misericórdia de nós e abençoa-nos! Trata-nos com
bondade.
Assim o mundo inteiro conhecerá a tua vontade, e a tua salvação será
conhecida por todos os povos".

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite o Terra
Mail<http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=paptere&_l=1,1180218507.824590.25743.fomboni.hst.terra.com.br,8379,Des15,Des15>

Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido
Terra<http://mail.terra.com.br/>
.
Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 25/05/2007 / Versão: 5.1.00
/5039