é verdade wallace. é bem por ae.

On 5/31/07, Wallace Reis <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

On 5/31/07, Márcio Gil <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> A questão é justamente que o cliente está abrindo a loja agora e diz que
> ainda não pode investir numa máquina nova, mais tarde sim. Como ainda
> não tive tempo de reescrever o meu programa para funcionar no Linux, a
> única alternativa é usar o Windows 98.

Se ele não pode ou não mudar para um SO de verdade, então dê pra ele o
que ele pode ter: SQLite.
Se não, quando tiver algum problema (por causa do SO, claro) ele vai
por culpa em vc e no pgsql.

--
wallace reis/wreis
Núcleo de Biologia Computacional e

Sebastian Selau Webber Colombo

Acessem e participem do fórum de postgresql brazuca:
http://postgresql.blog.br/forum/

Sl 67.1-2: "Ó Deus, tem misericórdia de nós e abençoa-nos! Trata-nos com
bondade.
Assim o mundo inteiro conhecerá a tua vontade, e a tua salvação será
conhecida por todos os povos".