Bacana Leandro!

Vou dar uma procurada nesse benchmark do Twakers.

[]'s
- Walter

On 6/1/07, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <[EMAIL PROTECTED]>
wrote:

Em Qui, 2007-05-31 às 18:32 -0300, Walter Cruz escreveu:

> Tenho visto uns benchmarks por aí.. Lembro de um em que o PostgreSQL
> (com transações, ACID) ficou apenas um pouco abaixo do MySQL com
> MyISAM(sem transações). Qual escolher ? ;)

        Geralmente esses comparativos são ridículos, inteiramente
inválidos.
Os melhores que já vi, que comparavam carga multiusuário concorrente, há
anos dão ganho para o PostgreSQL.  Por exemplo o recente do Tweakers.

> Existe a promessa do tal de Falcon, a engine transacional escrita pelo
> Jim Starkey, ex-Interbase/Firebird. E esperar para ver!

        Bom, o Interbase também nunca chegou onde o PostgreSQL já está.  E
que
eu me lembre o Falcon não substitui nem o InnoDB, por ser um SGBD em
memória (não tem garantia em caso de falha).

--
+55 (11) 2122 0302       http://br.geocities.com./lgcdutra/
+55 (11) 5685 2219          gTalk: xmpp:[EMAIL PROTECTED]