Veja.

www.pentaho.org.br ou http://www.pentaho.com/

Muito bom. Tem dois colaboaradores do meu setor que estão fazendo um
trabalho de conclusão de curso sobre o projeto pentaho. Pelo que pude
perceber o pouco que acompanhei eles é uma ferramenta super completa.

Alves

Em 02/06/07, Wallace Reis <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On 6/2/07, Josane Santos de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá Walter,
>
> fiz projeto super-porveitoso, pretendo patentea-lo e ganhar $$ com ele
> (bem... este foi o conselho do meu orientador..rsrsr).

Softwares não são patenteáveis no Brasil.

--
wallace reis/wreis
Núcleo de Biologia Computacional e