Saulo Mendes,

Veja o parametro -c do comando Bash, tente fazer o que
Faça um shell script como o Kika citou e chame da seguinte maneira: bash -c sh nome_do_script.sh

SDS

Evandro

saulo Mendes wrote:

Senhores,

estou com uma dúvida ao utilizao pg_dump
utilizo, atualmente, a seguinte sintaxe:

pg_dump -U usuario -d Producao > c:\producao.sql
ao executar esse comando aparece, no prompt, para eu digitar a senha

bom a dúvida é a seguinte:

eu preciso colocar isso em um arquivo.bat para, via agendador de tarefas, o dump ser feito automaticamente.
Nesse caso eu preciso saber como fazer para que o comando não pessa a senha.

cordialmente,

Saulo Mendes.

Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger com Alertas MSN! É GRÁTIS! Assine já!

Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger com Alertas MSN! É GRÁTIS! Assine já!