From: "Leandro Guimaraes Faria Corcete DUTRA" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Comunidade PostgreSQL Brasileira" <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Sent: Thursday, June 21, 2007 6:39 PM
Subject: [pgbr-geral] Ferramentas de ‘Modelagem’

> [...]
> Architect &c) não parecem dar conta do recado, por não suportarem
> dicionários de dados.  Uma decepção para uma linguagem de modelagem que
> se queria universal.
>
> Falei bobagens, alguém tem informação a acrescentar?
>

> --
> Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA  <[EMAIL PROTECTED]>
> Atech Fundação Aplicação de Tecnologias Críticas  SP, BR
> msnim:[EMAIL PROTECTED]
> skype:leandro.gfc.dutra?chat     +55 (11) 3040 7300 r151
>

> - - - - -
>
> Politica de Privacidade: Esta mensagem pode conter informacao confidencial
e/ou privilegiada. Se voce nao for o destinatario ou a pessoa autorizada a
receber esta mensagem, nao pode usar, copiar ou divulgar as informacoes nela
contidas ou tomar qualquer acao baseada nessas informacoes. Se voce recebeu
esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente,
respondendo o e-mail e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperacao.

> Privacy Policy: This message may contain confidential and/or privileged
information. If you are not the addressee or authorized to receive this for
the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on
this message or any information herein. If you have received this message in
error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this
message. Thank you for your cooperation.