Meus caros,

Finalmente arrumei um tempo para botar isso de vez no ar!

Para quem não conhece, o CEDRUS é um projeto que pretende fazer o papel de
Oracle Enterprise Manager (a versão web) para o PostgreSQL. Criado e
implantado na CELEPAR, já foi exposto em eventos de software livre como
CONISLI e ENUM.

Tal como no Oracle, o CEDRUS foi dividido em vários módulos: Manager, Agent,
Repository e Targets.

Só para ilustrar, foram usadas tecnologias como: Shell Script, SED, AWK, C,
Ruby, Ruby on Rails, PL/pgSQL e PL/sh.

Para quem ainda não conhece, essa é a carinha do bicho:

Os fontes e a documentação estão no diretório SVN do SourceForge:

http://cedrus.svn.sourceforge.net/viewvc/cedrus/trunk/

Sei que o Walter está doido pra colaborar com o projeto, asssim como o
Cristian. O Léo já deve ter feito melhorias e ou adaptações para colocá-lo
no Metrô-SP, né?

Preciso de gente pra me ajudar a manter o site no SF. Não sei nem onde que
coloca a página inicial (e essa nem existe!)... Fora o código do projeto em
si, que tem uma porção de "TODO"s espalhados por tudo quanto é canto!

Não fiz um ainda README.. Para começar, uma boa é abrir essa apresentação em
PDF:

http://cedrus.svn.sourceforge.net/viewvc/*checkout*/cedrus/trunk/docs/cedrus-v2.pdf

Abraço,

Rodrigo Hjort