Obrigado, acabei de resolver o problema, ia escrever aqui exatamente o que
você disse.
O erro estava na alocacao de memoria, incrivel como agente perde tempo com
esses erros. Muito obrigado pela atenção. Pena que eu já tinha reinstalado
tudo, imaginado ser um erro de encoding.

Obrigado Euler,

On 7/6/07, Euler Taveira de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Felipe Luis (TIO) wrote:

>     Os dados estavam vindo com varios caracteres a mais. Tentei resolver
>     o problema usando a função strncpy informando o tamanho dos meus
>     dados (que deveriam conter 8 caracteres).
>
>         strncpy((*turma)[i].cod, PQgetvalue(result, 0, 0),8);
>         printf("%s,%s.\n",PQgetvalue(result, 0, 0),(*turma)[i].cod);

Isso acontece porque você não alocou a memória corretamente para o vetor
de apontadores turma. O lixo vem do apontador e não do strncpy em si.

--
  Euler Taveira de Oliveira
  http://www.timbira.com/

--