Boa Tarde,

Estou fazendo uns testes com tabelas temporarias mas estou tendo alguns
problemas...

considere o seguinte codigo plpgsql como exemplo:

create temporary table tmp_tbl_a (like tbl_a) on commit drop ;
insert into tmp_tbl_a * from tbl_a;
raise notice 'count';
select into contagem  count(*) from temp_tarif_htl;
raise notice 'cont da tabela: %', contagem;

Rodando a funcao em que esse codigo se encontra dentro do pgAdmin,
na primeira vez ele funciona como esperado. Na segunda tentativa de
rodar, eu já ganho uma mensagem de erro:

ERROR:  relation with OID 394100 does not exist

Se eu fecho o editor de query, e abro novametne, funciona sempre bem...
mas se eu tento rodar mais do que 1 vez por sessão do editor de query eu
tomo esse erro.

Tentei colocar um begin e commit em volta da chamada da funcao, mas o
erro continua o mesmo...

Alguem saberia me direcionar sobre o que procurar para sanar esse
problema ?

Grato pelo auxilio,
Marcelo Magno