Boa tarde.

Estou redesenvolvendo o banco de dados da empresa em que trabalho.
Estamos iniciando os trabalhos com o PostgreSQL 8.2
Nosso servidor será Suse ES 10 ou provavelmente RedHat ES4.

Nossos sistemas hoje possuem controle de acesso.
Este controle é feito através de uma tabela de  usuários no banco de dados e
tabelas auxiliares de permissões de acesso a áreas do sistema.

Gostaria de saber se há vantagens de ao invés de uma tabela para os usuários e
tabelas auxiliares de permissões, eu criar em meu banco de dados um usuário
para cada pessoa que for utilizar o sistema.
Hoje tenho cerca de 200 registros na tabela de usuários, ou seja, eu passaria a
ter 200 usuários no meu banco de dados. E o controle de permissões eu faria
através da criação de grupos de usuários no banco de dados.

Há vantagens nesta ação?

Obrigado.
Daniel