Não, nenhum deles tem.

O que tive que fazer foi o que o Leandro me falou que seria o melhor
para o Postgres também:

Para cada classe crio uma tabela, e coloco nela os atributos da
classe. Para as classes filhas, eu crio outra tabela cuja a PK é uma
FK apontando para a PK da tabela da classe pai. O SQL não fica bonito
como fica o SQL de tabelas herdadas do PG, mas é o que se precisa
fazer para trabalhar da maneira mais próxima o possível o modelo do
banco com o modelo das classes.

Um abc!