-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Leandro
Guimarães Faria Corcete DUTRA
Enviada em: segunda-feira, 30 de julho de 2007 10:40
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira
Assunto: Re: [pgbr-geral] de Posgresql Para DBF...

Em Seg, 2007-07-30 às 10:09 -0300, Tatu escreveu:
> alguem ja tem utilizado alguma ferramenta para pasar tabelas em
> postgresql para arquivos DBF ?...necessito alguma coisa bem fácil de
> utlizar porque ficará na mão do usuario final...

        DBF na mão usuário final é dor de cabeça… aspirina?  ;-)

        Desculpe, não resisti à brincadeira!

--
Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA  <[EMAIL PROTECTED]>
Atech Fundação Aplicação de Tecnologias Críticas  SP, BR

- - - - -

Politica de Privacidade: Esta mensagem pode conter informacao
confidencial e/ou privilegiada. Se voce nao for o destinatario ou a
pessoa autorizada a receber esta mensagem, nao pode usar, copiar ou
divulgar as informacoes nela contidas ou tomar qualquer acao baseada
nessas informacoes. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor
avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida
apague-o. Agradecemos sua cooperacao.

Privacy Policy: This message may contain confidential and/or privileged
information. If you are not the addressee or authorized to receive this
for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action
based on this message or any information herein. If you have received
this message in error, please advise the sender immediately by reply
e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.