Uma ótima fica, vou guardar aki o link, Porem fica complicado para mim
pois tenho um sistema legado e fica complicado em instalar linguagens e
tudo mais. Eu jah tenho uma funcao em PL/PGSQL, porem quando desenvolvi
ela, naum me deparei que soh aceitava numeros, sem pontuacao....agora
sofro para consertar.....hehe

teria q ser alguma coisa mais simples, utilizando funcoes do PostgreSQL,
porem desconheço.....