Um detalhe: a lista dev não é para programação? Dev não é de
development? Estou perguntando porque acho que a geral é esta
(assuntos gerais?), me inscrevi nas duas, mas não entendi o motivo da
existência das duas até o momento, já que a outra sequer tem e-mails
(acho que teve um só).

Como vi muitas pessoas discutindo aqui a realização de um evento para
o final do ano, achei que o caminho seria este...

Alguém pode me dar uma iluminada sobre os fins de cada uma das listas?

Um abc