Quando disse FTS era o TSearch2 sim. Essa informação é muito útil, eu já
estava feliz com a otimização que o 8.2 trás sobre o contrib tsearch, no
core então isso é mais que perfeito.

Outra coisa que estou aguardando dessa versão 8.3 é sobre manipulação de XML
mas isso foge do assunto.

Obrigado pelas informações até o momento, estou estudando qual é a melhor
solução: PL/proxy , Sequoia , Pgpool ou mesmo implementar na raça.

On 8/22/07, Daniel Gaspary <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> servidores
> apenas
> por

> O FTS é o mesmo que o TSearch2 ?
>
> Se sim... por coincidência, ontem mesmo li que que o TSearch2 vai
> estar no Core do PG 8.3 [1].
>
> Se não, é bola fora minha, mas vale a informação :)
>
> Daniel
>
> P.S.: Threads como essa, de tópicos um pouco mais avançados e cada vez
> mais constantes,  estão me fazendo gostar muito da lista. Parece que
> passou o período negro de várias mensagens por semana do tipo "Depois
> [...]

Att,
Leonardo Chaves de Freitas

QualiConsult
Analista de Bando de Dados  - DBA