Pessoal....

Esta é a minha primeira mensagem no grupo...
Programo em VFP e estou migrando de DBF para Postgres...
Estou gostando bastante e já está quase tudo funcionando...

Mas estou tendo dificuldades com as Imagens...
Testei com campos OID e Bytea mas até agora não consequi um resultado legal.

Com OID estou tendo dificuldades nas funções lo_import e lo_export, que são
executadas no Server-Side...
E preciso inserir as imagens que estão no lado cliente e depois traze-las de
volta para exibição.

E o Bytea está gravando somente uma parte da string que contém a imagem...

Tudo que puderem me mandar de material/exemplos será bem vindo.

Abraços a todos.

Vanderlei Marcos Kichel