Boas

Em alguns casos sim..e outros nao..
> Vamos entao pelo caso  onde a matriz pode alterar tudo.. e a sucursal pode
> alterar tudo.
>
> como fica?

Estou testando uma solução que desenvolvi para tentar sanar este problema
(Pois não encontrei solução para PG Assincrona Multimaster) ...
Caso queira testar ... Posso lhe enviar .... Ainda falta muita coisa ... Mas
já funciona ... É feito em C / libpq  (Só para LINUX - GCC )...
É um sistema de "replicação assincrono multimaster" , que já foi muito
questionado e até ESCRACHADO por alguns ...
Claro que está propicio a intervensões do Administrador, por trabalhar em
"STORY AND FORWARD" ...
Coloquei esse sistema em apenas um cliente para TESTE ... E apenas alguns
usuários estão testando "EM PRODUÇÃO", e sabem que pode falhar... mas por
enquanto... está tudo bem ... e estão muito contentes com a velocidade que
isto proporciona (já que utilizavam o sistema via Internet antes da
implantação do mesmo) !

Att:
Thiago Risso