Acompanhando essa lista já vi várias opiniões sobre performance x triggers.
Acontece que estão desenvolvendo aqui na minha empresa uma aplicação
onde o administrador do sistema terá a funcionalidade de criar triggers
diretamente
na aplicação. Foi a melhor forma que eles imaginaram para tornar facil a
criação das
regras de negocio. Porém eu fico imaginando uma tabela que por exemplo possa
ter
50 trigger de update. No momento estou olhando isso de longe, mas ja dei meu

opinião pessimista que isso ia comprometer a performance do banco  a ponto
de ficar
inviável.

Gostaria de opiniões sobre isso. Qual o impacto do número elevado de
triggers e
como isso funciona internamente? O postgres aloca todas de uma vez e
executa/?
alguem sabe isso?

--
Att,