Roberto Baselio Lopes escreveu:
> Ola Pessoal so não zuem aminha cara por Access Estou com o Seguinte
> Problema, Quando execulto essa Consulta
>
> SELECT *
> FROM movimento
> WHERE data=#02/10/2007#;
>
> Ele não me Retorna Nada, Mesmo Existindo no Banco Registros do Dia
> 02/10/2007,
>
> Agora se eu Coloco
>
> SELECT *
> FROM movimento
> WHERE data=#29/09/2007#;
>
> Ele Retorna Certinho!!
>
> O Mesmo Problema Ocorre com o Between por Exemplo.. se Coloco

> [...]

Em primeiro lugar: esta é uma lista sobre PostgreSQL, sua
dúvida deveria, pelo menos, conter um "off-topic". Acho que
existem listas sobre MS-Access onde, creio, sua dúvida
poderia ser mais facilmente esclarecida.

Chute: verifique se não é o problema de interpretação da
data (dia/mês/ano ou mês/dia/ano).

Caso tenha qualquer dúvida sobre PostgreSQL sinta-se a
vontade em colocá-la nesta lista que, certamente, contará
com nossa boa vontade.

Osvaldo