MAX_DIRS=1

# Diretorio do backup
DIR_BKP=/$CLUSTER/backup/

# Nome do arquivo de log
LOG=$DIR_BKP/arquivos.log

# Diretorio de backup do CRC
DIR_CRC=/pgbackup/pg$PG_VERSION/$1

# ToDos:
# Tirar "./" dos arquivos para enviar para os logs
# Checar se existe algum arquivo no diretorio
# [ $# eq 0 ] exit 0

if [ ! -f $LOG ]; then
        touch $LOG
fi

find $DIR_CRC/ -maxdepth $MAX_DIRS -daystart -mtime +1 \
        -exec mv \{\} $DIR_BKP \;

find $DIR_BKP/ -maxdepth $MAX_DIRS -daystart -mtime +$DIAS \
        -exec echo "Arquivo excluido em `date +%d/%m/%Y`" \{\} >> $LOG \; \
        -exec rm -rf  \{\} \;
# Antigamente era feito dentro de um loop
# O que sera melhor
# ToDo: Medir desempenho entre os dois
# for ARQUIVO in `
# do
#       echo "`date +%d/%m/%Y`: arquivo $ARQUIVO excluido." >> $LOG
#       rm $ARQUIVO
# done

Kenia Milene