    From:    Paulinha
    To: pgbr-geral@listas.postgresql.org.br
   Sent: Tuesday, October 09, 2007 11:19    AM
   Subject: [pgbr-geral] Acesso remoto (post    versão  7.4)

Pessoal,
Estou com uma dúvida....
Quero usar o EMS, mas    esto ucom um problema de acesso, quando coloco o ip do
servidor e tento    conectar, ele mostra o seguinte erro:

could not connect to server:    connection refused. Is the server running on
host " 10.255.255.175"
and    accepting TCP/IP connections on port 5432?

Já mudei o tcpip_socket    = true

e no hba.conf  está assim:
# TYPE     DATABASE    USER           IP-ADDRESS           IP-MASK
METHOD
#local      all             all
ident sameuser
host        all            all         10.255.255.182      255.255.255.255
   md5
host        all            all          10.255.255.154     255.255.255.255
   md5
host        all            all             127.0.0.1           255.255.255.255
        md5
#    IPv4-style local connections:
host      all            all              10.255.255.0/24    255.255.255.0
    md5
host       all            all              127.0.0.1
255.255.255.255       md5

# IPv6-style    local connections:
host       all            all            ::1
ffff:ffff:ffff:ffff:ffff:ffff:ffff:ffff           md5

alguém pode me ajudar?

Agradeço a    atenção
Ana  Paula
   Abra sua conta no Yahoo!    Mail, o único sem limite de espaço para
armazenamento!

armazenamento!

William Leite Araújo
Analista de Banco de Dados - QualiConsult

armazenamento!