  From: Paulo
  To: Comunidade PostgreSQL Brasileira
  Sent: Friday, October 19, 2007 3:14 PM
  Subject: [pgbr-geral] Ref: Privilégios de usuario.

  Olá Pessoal,

  Criei um usuario com GRANT ALL com todos os privilégios
  inclusive triggers.
  ocorre que quando tento incluir dados, este usuario nao consegue
  porque nao tem permissao de executar os triggers de autonumeração
  que criei para as tabelas. Se eu acesso como superusuario, obviamennte
  tudo funciona normal.

  Alguem tem alguma dica do que pode ser ?

  Obrigado.

  Paulo
  VisualP Sistemas.