Pessoal, tenho uma consulta em meu sisteminha e não queria ter que passar o
"id", queria que o proprio banco incrementessa esse valor.

Por exemplo, tenho uma tabela "pacientes", esta tabela tem um campo "id" que
é a PK, quando vou cadastrar pacientes, não quero passar no INSERT o "id",
quero que ele seja gerado automaticamente segundo a ordem de pacientes
cadastrados. Tem como fazer ne? =D

Valeu

--
Bruno Neiva Moreno
http://indiota.blogspot.com

Graduando em Ciência da Computação - UFPB
LARHENA - Laboratório de Recursos Hídricos e Engenharia Ambiental

"Tudo posso naquele que me fortalece" Fl. 4:13