No recovery.conf qual string tenho que colocar no recovery_target_xid,
li no manual que é o identificador de transação até onde a recuperação
deve prosseguir. como faço pra saber quel valor preciso colocar?? seria
o nome do arquivo ate + ou - o horario que quero rescuperar??

Mauricio Merlin Machado
Cimed Ind. de Med. Ltda
Analista de Suporte
[EMAIL PROTECTED]